plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de cantora morre após infecção urinária

A cantora Elza Soares perdeu no último domingo (26) mais um filho. Gilson, de 59 anos, teve complicações em decorrência de uma infecção urinária e não resistiu. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Elza está acolhida pelos outros três filhos

A cantora Elza Soares perdeu no último domingo (26) mais um filho. Gilson, de 59 anos, teve complicações em decorrência de uma infecção urinária e não resistiu. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Elza está acolhida pelos outros três filhos em sua casa no Rio de Janeiro.

"Perder filho para qualquer mãe é difícil e ela ficou completamente arrasada com isso. Ela já está um pouco melhor agora, mas evidentemente abalada", comentou a assessoria da cantora, nesta quarta-feira (29). Gilson foi o quarto filho da cantora a falecer.

O corpo de Gilson foi velado e enterrado na segunda (27), no Rio de Janeiro.

Em 1986, Garrinchinha, herdeiro da cantora com o jogador Garrincha, morreu em um acidente de carro. Quando jovem, Elza também perdeu outros dois filhos por passarem fome.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias