plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ronda Rousey faz a festa dos fãs no Rio de Janeiro

O clima carioca para o UFC 190 começou a esquentar nesta quarta-feira (29). Na primeira atividade oficial do evento do próximo sábado, as estrelas do card principal fizeram uma demonstração das suas técnicas na praia do Pepê. Confira as imagens do treino

O clima carioca para o UFC 190 começou a esquentar nesta quarta-feira (29). Na primeira atividade oficial do evento do próximo sábado, as estrelas do card principal fizeram uma demonstração das suas técnicas na praia do Pepê.

Confira as imagens do treino aberto

Como era de se esperar, a atleta mais festejada foi a campeã peso-galo, Ronda Rousey, que defende o seu cinturão contra Bethe Correia na luta principal da noite.

Ronda foi a última a aparecer para o público e fez os fãs se esgolearem a cada movimento que fazia no tatame. Depois do treino, Ronda foi para os braços do público, distribuiu abraços, deu autográfos e tirou fotos com os fãs.

(DOL, com informações de IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias