plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e do cantor Bobby Brown, morreu neste domingo (26), aos 22 anos. A família fez um comunicado nas redes sociais. "Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015 rodeada pela família. Ela está fin

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e do cantor Bobby Brown, morreu neste domingo (26), aos 22 anos. A família fez um comunicado nas redes sociais.

"Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015 rodeada pela família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente por todo o amor e suporte durante esses últimos meses", diz a família na mensagem.

A jovem estava internada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa. A família cogitou desligar os aparelhos que a mantinham viva no mesmo dia da morte da mãe.

Foi também em uma banheira que Whitney Houston foi encontrada morta em um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos.

Segundo a autópsia, o uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para a morte da diva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias