plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Vaza vídeo pornô lésbico de atriz de ‘Pé na Cova’

Um vídeo pornô da atriz Laura Keller, que interpretou a Luziane de ‘Pé na Cova’, vazou na internet, segundo publicação do colunista Leo Dias.  Nas imagens, a atriz faz sexo com uma outra mulher. De meia-calça preta e salto alto, Laura protagoniza cenas c

Um vídeo pornô da atriz Laura Keller, que interpretou a Luziane de ‘Pé na Cova’, vazou na internet, segundo publicação do colunista Leo Dias.

Nas imagens, a atriz faz sexo com uma outra mulher. De meia-calça preta e salto alto, Laura protagoniza cenas cabeludas de chicote na mão.

O filme tem apenas 20 segundos e é possível ouvir a voz de um homem que está filmando a ação. “Pega ela e beija bem gostoso”, diz o rapaz. Laura obedece aos comandos sem pestanejar.

Frame que, suportamente, seria do vídeo íntimo da atriz, mostra a loira de costa em ato com outra mulher morena. (Foto: reprodução)

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que respondeu com uma nota oficial: “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”.

Ela teria confirmado, também via assessoria, que as imagens foram feitas pelo marido.

(DOL com informações de Leo Dias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias