plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tom Selleck é acusado de roubar água de hidrante

O ator Tom Selleck foi acusado de retirar água ilegalmente de um hidrante público na cidade de Thousand Oaks, nos Estados Unidos. Segundo a emissora BBC, ele usou a água para abastecer o rancho que possui na cidade vizinha Westlake Village. O Distrito Mu

O ator Tom Selleck foi acusado de retirar água ilegalmente de um hidrante público na cidade de Thousand Oaks, nos Estados Unidos. Segundo a emissora BBC, ele usou a água para abastecer o rancho que possui na cidade vizinha Westlake Village.

O Distrito Municipal de Águas entrou com uma ação no tribunal da cidade acusando o ator de retirar água com um caminhão pipa de um hidrante público por 12 vezes em 2013.

O órgão disse que investiu quase 22 mil dólares (cerca de R$ 66 mil) para contratar um investigador e conseguir registrar o caso.

O caso aconteceu em um momento de racionamento, no qual algumas regiões do país foram obrigadas a reduzir o consumo de água em 25% por causa da seca.

Representantes do ator, famoso pela série de TV “Magnum” ainda não comentaram sobre o assunto.

(DOL com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias