plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Fita K7 perdida de cantora vira disco acústico

Um novo disco que recupera canções antigas de Cassia Eller foi disponibilizado nesta quinta-feira (9), no Itunes. Denominado "O Espírito do Som", o disco traz dez faixas gravadas por ela ao violão quando tinha apenas 21 anos. Lançado como volume 1, pela

Um novo disco que recupera canções antigas de Cassia Eller foi disponibilizado nesta quinta-feira (9), no Itunes. Denominado "O Espírito do Som", o disco traz dez faixas gravadas por ela ao violão quando tinha apenas 21 anos.

Lançado como volume 1, pela Coqueiro Verde, o álbum conta com covers da cantora em português, inglês, espanhol e francês e o caráter amador foi mantido.

“Eram músicas de que ela gostava muito e que apresentava em shows em Brasília. Quando encontrei a fita, mal dava para ouvir, de tão sujo”, conta a jornalista Elisa de Alencar, que cedeu o materia à família da cantora, que morreu em razão de um enfarte do miocárdio repentino, no final de 2001.

Trinta anos e algumas mudanças de imóvel depois, o material foi encontrado, limpo e, agora, apresentado aos fãs de Cássia na condição de relíquia. A seleção já mostra o ecletismo que marcaria sua trajetória artística.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias