plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Fábio Jr. morre aos 85 anos

Nilva Corrêa, mãe do cantor Fábio Jr., morreu nesta quarta-feira (8) em São Paulo aos 85 anos idade. Há um mês ela havia sido internada no hospital São Luiz do Jabaquara, após sofrer uma fratura no fêmur ocasionada por uma queda. A assessoria do cantor n

Nilva Corrêa, mãe do cantor Fábio Jr., morreu nesta quarta-feira (8) em São Paulo aos 85 anos idade. Há um mês ela havia sido internada no hospital São Luiz do Jabaquara, após sofrer uma fratura no fêmur ocasionada por uma queda.

A assessoria do cantor não disse o motivo da morte, mas informou que ela enfrentou complicações no quadro de saúde durante a internação e por isso não resistiu. O corpo foi cremado ainda na quarta, em uma cerimônia fechada para a família.

"O Fábio Jr. está bem na medida do possível, tanto que não alterou a agenda de shows que fará nos próximos dias", disse em nota a assessoria.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias