plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Dieckmann responde crítica de Luana Piovani

Após troca de "farpas" a atriz Carolina Dieckmann preferiu levantar uma bandeira branca e pedir paz. Tudo começou quando Luana, em conversa com internautas, escreveu sobre Carolina: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risqu

Após troca de "farpas" a atriz Carolina Dieckmann preferiu levantar uma bandeira branca e pedir paz. Tudo começou quando Luana, em conversa com internautas, escreveu sobre Carolina: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta".

Em seu Instagram, a mulher de Tiago Worcman respondeu: "Mais uma vez esse tititi... Que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons... É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência", escreveu a artista na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Luana em "Sex Appeal".

E continuou, fazendo um pedido aos seus fãs: "Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bênçãos... que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor... é o que eu desejo!", finalizou, referindo-se à gravidez de Luana, que espera os gêmeos Bem e Liz.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias