Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Carol Dieckmann responde crítica de Luana Piovani

Quinta-Feira, 09/07/2015, 11:43:19 - Atualizado em 09/07/2015, 12:19:38 Ver comentário(s) A- A+

Carol Dieckmann responde crítica de Luana Piovani (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após troca de "farpas" a atriz Carolina Dieckmann preferiu levantar uma bandeira branca e pedir paz. Tudo começou quando Luana, em conversa com internautas, escreveu sobre Carolina: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta".

Em seu Instagram, a mulher de Tiago Worcman respondeu: "Mais uma vez esse tititi... Que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons... É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência", escreveu a artista na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Luana em "Sex Appeal".

E continuou, fazendo um pedido aos seus fãs: "Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bênçãos... que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor... é o que eu desejo!", finalizou, referindo-se à gravidez de Luana, que espera os gêmeos Bem e Liz.

(DOL com informações do site MSN)

Leia também:

Comentários