plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense com mais de 2m dá passos como modelo

Ela pode se tornar a modelo mais alta do país. Os primeiros passos, Elisany Silva já está dando. E que passos: a paraense afirma possuir 2,03, mas a imprensa já divulgou que ela possui 2,07m. Só pra ter uma ideia, a top Gisele Bündchen tem 1,80m e o bras

Ela pode se tornar a modelo mais alta do país. Os primeiros passos, Elisany Silva já está dando. E que passos: a paraense afirma possuir 2,03, mas a imprensa já divulgou que ela possui 2,07m.

Só pra ter uma ideia, a top Gisele Bündchen tem 1,80m e o brasileiro Marlon Teixeira, considerado um dos melhores do mundo, possui “apenas” 1,87m.

O primeiro “pivô” na passarela foi em uma apresentação em homenagem à colônia japonesa. “Como estava em cima da hora, não deu tempo pra fazer um grande desfile, então eu fui apresentada como a modelo mais alta do Brasil e fiz apenas uma caminhada no palco, mas já foi uma grande emoção.”, contou ela à revista Glamour.

A vontade de desfilar a acompanha desde a adolescência. “Fui atrás de algumas agências, em São Paulo, e só ouvi ‘não”, confessou.

Moradora de Salinópolis, ela já havia sido notícia em sites internacionais. Eles destacaram o relacionamento dela com Francinaldo da Silva Carvalho, de 24 anos, que mede 1,64m. O relacionamento já dura quatro anos e ele é um dos que mais incentiva a noiva a ser modelo.

Agora, ela deve fazer alguns trabalhos em Belém e tentar novamente a carreira em São Paulo. Boa sorte!

(DOL com informações da Glamour)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias