plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa teria traído cantor Latino com ex-jogador

A "crise" no casamento do cantor Latino e Rayanne Morais pode ser maior do que se imagina: para pessoas próximas é o fim do casamento. Segundo informações publicadas no portal O Dia, um amigo do casal afirmou que Latino flagrou uma traição de Rayanne com

A "crise" no casamento do cantor Latino e Rayanne Morais pode ser maior do que se imagina: para pessoas próximas é o fim do casamento.

Segundo informações publicadas no portal O Dia, um amigo do casal afirmou que Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas ele teria descoberto tudo.

A fonte afirma ainda que, desde então, o casal estaria separado.

Procurados pela reportagem, Latino disse apenas "estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.” Já Rayanne, disse que “não é o tipo de mulher que casa para se separar, o meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”.

Depois de ler o que o tal "amigo" do casal contou, Rayanne perdeu a compostura divina: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse.

Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final.”

(DOL com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias