plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não gosto de sexo casual’, diz Carolina Dieckmann

De férias da TV, a atriz Carolina Dieckmann , 36 anos, contou que relaxou um pouco no período longe da telinha. "Já tenho meu próximo projeto, mas ainda não posso falar o que é. Por enquanto estou curtindo as férias. O que mais gosto é poder buscar as cri

De férias da TV, a atriz Carolina Dieckmann , 36 anos, contou que relaxou um pouco no período longe da telinha. "Já tenho meu próximo projeto, mas ainda não posso falar o que é. Por enquanto estou curtindo as férias. O que mais gosto é poder buscar as crianças na escola, acho uma delícia. Férias significa não ter rotina, não fazer exercício nem dieta", disse. Se ela tem que correr atrás do prejuízo depois? "Acho que estou mais gordinha, mas nem sempre preciso correr atrás, até porque às vezes o personagem não precisa que você esteja supermagra ou sarada", justificou, em entrevista ao portal Ego.

Em entrevista à revista “GQ Brasil”, em que ela aparece sexy e bastante em forma, Carolina falou abertamente sobre sexo e o vazamento de fotos íntimas suas, em 2011. Casada há dez anos com Tiago Worcman, mãe de dois filhos, José e Davi, a atriz disse que sabe cuidar do relacionamento e que não gosta de fazer o chamado sexo casual.

"Não sou uma pessoa sensual, sexual, do sexo pelo sexo. Acho o amor a melhor parada. Sexo com amor é imbatível. Não acho a menor graça em sexo casual. Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama... E eu amo desde que sou muito jovem", afirmou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias