plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zeca Camargo gera revolta ao criticar sertanejo

 Zeca Camargo aproveitou a comoção pela morte do cantor Cristiano Araújo, na última quarta-feira (24), para nadar contra a maré. Em uma crônica exibida no “Jornal das 10”, da GloboNews, neste domingo (28), o jornalista criticou a música sertaneja, a cober

Zeca Camargo aproveitou a comoção pela morte do cantor Cristiano Araújo, na última quarta-feira (24), para nadar contra a maré. Em uma crônica exibida no “Jornal das 10”, da GloboNews, neste domingo (28), o jornalista criticou a música sertaneja, a cobertura da televisão - dentre elas, a própria Globo - e a comoção pelo acidente que vitimou o cantor e sua namorada, Allana Moraes.

Dizendo não saber que Cristiano Araújo tinha tantos fãs, Zeca ironizou uma suposta necessidade do brasileiro em precisar de uma tragédia para se unir, fazendo uma analogia com o acidente, a falta de heróis atuais e livros de colorir. "Precisamos de novos heróis, mas estão todos ocupados pintando jardins secretos", disse ele, que associou o estilo sertanejo como um todo a uma suposta falta de cultura da sociedade atual.

Cantor sertanejo Israel Novaes fez o seu protesto no Instagram nesta segunda-feira (29). Foto >> Reprodução/Instagram

O comentário ácido não agradou quem faz parte do meio sertanejo. Na rede social Instagram, vários artistas se juntaram aos fãs do estilo musical para protestar contra o jornalista. Usando a tag #QuemÉZecaCamargo, nomes como Sorocaba, Mariano e Israel Novaes publicaram fotos tampando os ouvidos.

A dupla Henrique e Juliano também utilizou o seu perfil para protestar contra Zeca Camargo, e utilizou uma foto de uma privada.

Foto>> Reprodução/Instagram

O cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti postou uma foto em seu Instagram tapando os ouvidos, referindo-se ao comentário feito por Zeca em relação ao estilo de música sertaneja e a morte de Cristiano Araújo.

Foto >> Reprodução/Instagram

(DOL com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias