plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Foi confirmada por volta das 8h45m, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sertanejo retornava de um show no interior de Goiás quando o carro,em que ele estava, saiu da pista e capotou na madrugada desta quarta-feira (24).  Além do cantor e da n

Foi confirmada por volta das 8h45m, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sertanejo retornava de um show no interior de Goiás quando o carro,em que ele estava, saiu da pista e capotou na madrugada desta quarta-feira (24).

Além do cantor e da namorada Allana Moraes, 19 anos, que faleceu no local, mais outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

Allanna foi arremessada a cinco metros de distância. Já artista estava deitado ao chão, com confusão mental e fratura no crânio quando foi encontrado pelos policiais. Ele morreu cerca de seis horas depois.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

No site da Band, o Newton Moraes, inspetor da Polícia Rodoviária Federal destacou que o local do acidente é uma curva leve, bem pavimentado, onde raramente são registrados batidas ou capotamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias