plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sertanejo sofre acidente de carro e é internado

Um acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo e mais outras três pessoas ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, morreu no local e o sertanejo

Um acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo e mais outras três pessoas ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, morreu no local e o sertanejo foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos.

O Corpo de Bombeiros informou que o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou.

Divulgação / PRFCarro do cantor. (Divulgação / PRF)

Divulgação / PRF

Traseira do carro de Cristiano Araújo após o acidente (Divulgação / PRF)

Cristiano precisou ser transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. Segundo o sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, que de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 1 a 14, o cantor encontrava-se no estágio 10.

As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo.

Cristiano Araújo com a namorada Allana.(Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (23), Cristiano publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, identificada como Alana, com destino à Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o acidente e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias