plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Riquelme está fora da Copa América em 2015

O empate por 2 a 2 entre o Paraguai e a Argentina pela Copa América foi comemorado pela paraguaia Larissa Riquelme, distante milhares de quilômetros de La Serena, cidade que foi palco da estreia das duas seleções na competição. Musa revelada na Copa de 2

O empate por 2 a 2 entre o Paraguai e a Argentina pela Copa América foi comemorado pela paraguaia Larissa Riquelme, distante milhares de quilômetros de La Serena, cidade que foi palco da estreia das duas seleções na competição.

Musa revelada na Copa de 2010, status conquistado quando improvisou o decote como suporte para celular, Riquelme decidiu abrir mão de acompanhar a seleção de seu país quando o namorado, o atacante Jonathan Fabbro, foi deixado de fora da convocação para o torneio continental.

"Fiquei decepcionada. Parece uma decisão infeliz do técnico, já que o Jonathan é um excelente jogador. Foi campeão pelo River Plate no ano passado e, neste ano, no Cerro Porteno tem gerado situações de gol e, o mais importante, demonstrado amor pela camisa", reclama a musa, que, a menos de uma semana da competição, havia viajado com o namorado para Miami.

Trabalhando como apresentadora de TV no Paraguai, Larissa não teme perder o posto sem a presença na Copa América. E desdenha das concorrentes que querem tomar dela o papel principal entre as musas do universo do futebol.

"Depois de mim, muitas mulheres tentaram se sobressair, queriam ser indicadas como musa. Mas nenhuma conseguiu ter a repercussão que eu tive. Foi algo único. Vamos ver o que passa na Copa América", diz ela, que não consegue apontar uma substituta. "Os meios de comunicação tratam de eleger. Mas o meu nome ainda é sempre lembrado primeiro".

(DOL com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias