plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Integrante do Backstreet Boys usou camisa de Belém

Em turnê pelo Brasil, os Backstreet Boys continuam arrastando uma multidão de fãs. O primeiro de uma série de shows foi realizado em Olinda (PE) e o integrante A. J. surpreendeu o público ao vestir uma camiseta com os dizeres "Belém do Pará" e "Açaí". Ser

Em turnê pelo Brasil, os Backstreet Boys continuam arrastando uma multidão de fãs. O primeiro de uma série de shows foi realizado em Olinda (PE) e o integrante A. J. surpreendeu o público ao vestir uma camiseta com os dizeres "Belém do Pará" e "Açaí". Seria uma homenagem?

A boy band abriu o espetáculo ao som de "The Call", do álbum "Black & Blue". Com quase nenhum efeito visual ou mesmo pirotecnia, o show se destacou pelo desempenho dos cantores e pelo gingado que ainda possuem - e por mandarem muito bem.

Em outro momento do show, Brian, A. J., Howie D., Nick e Kevin vestiram camisas da seleção brasileira.

Veja uma gravação do show:

Depois de Olinda (PE), os Backstreet Boys já fizeram shows no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e ainda farão em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias