plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Termina casamento de Carol Castro e Raphael Sander

Durou pouco mais de um ano o casamento de Carol Castro com o modelo Raphael Sander. Carol e Raphael oficializaram a união em 14 de fevereiro de 2014 em uma cerimônia para cerca de 200 convidados na casa dela, no Rio de Janeiro. A última foto dos dois no

Durou pouco mais de um ano o casamento de Carol Castro com o modelo Raphael Sander. Carol e Raphael oficializaram a união em 14 de fevereiro de 2014 em uma cerimônia para cerca de 200 convidados na casa dela, no Rio de Janeiro.

A última foto dos dois no Instagram da atriz foi postada em dia 28 de maio, apenas para divulgar uma campanha de Dia dos Namorados. Antes disso, ela passou meses sem citar o modelo em suas publicações.

Raphael também compartilhou a foto da propaganda, mas não posava ao lado da então mulher desde fevereiro. Em 22 de maio, no entanto, ele mandou uma mensagem para a ex desejando sucesso no lançamento do musical "Nine, Um Musical Felliniano". "Hoje tem a pré estreia do musical Nine, Um Musical Felliniano em São Paulo: "Parabéns @castrocarol por mais uma conquista. Novos horizontes se abrem ao seu dispor. Infelizmente eu não pude comparecer mas, ficam aqui os meus mais sinceros desejos de sucesso. Boa estreia", escreveu. A atriz, porém, não respondeu o post publicamente.

A notícia da separação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz em um comunicado escrito pelos dois. "Informamos que decidimos, em comum acordo, nos separar. Da nossa união levaremos a amizade, o respeito e mútua admiração. Contamos com a compreensão de todos para que nossa privacidade seja preservada nesse momento de mudança. Obrigada, Carol Castro e Raphael Sander", diz o texto na íntegra.

(com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias