plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica fala sobre acidente pela primeira vez

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um acidente, Angélica falou à coluna da jornalista Patrícia Kogut. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças est

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um acidente, Angélica falou à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse a apresentadora.

ACIDENTE

O casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24). De acordo com o G1 do Mato Grosso do Sul, a família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto. Família Huck estava no Mato Grosso do Sul para gravações do 'Estrelas'.

Os dois foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do domingo (24). Em ambulâncias separadas, os apresentadores, por volta de 19h, foram para um jatinho com UTI móvel e seguiram para a capital paulista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias