plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Filhos de Luciano Huck e Angélica recebem alta

Os filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim, Benício e Eva, tiveram alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). A família dos apresentadores se envolveu em um acidente, após pouso forçado de uma aeronave, nas proximidade

Os filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim, Benício e Eva, tiveram alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). A família dos apresentadores se envolveu em um acidente, após pouso forçado de uma aeronave, nas proximidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Horas depois, todos foram transferidos para a capital paulista, em um jatinho com UTI móvel.

Também receberam alta as duas babás das crianças, que estavam no avião turbo-hélice Carajá. Casados há mais de dez anos, Luciano e Angélica permanecem internados, na manhã desta segunda-feira (25). Durante à noite, o casal recebeu a visita dos pais. Depois do pouso, os apresentadores e os filhos foram levados, de automóvel, para um hospital de Campo Grande.

Ao saírem do veículo, Luciano estava mancando e com suspeita de fratura em uma das vértebras. Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e tinha suspeita de ter fraturado a bacia. O filho mais velho, Joaquim, de 10 anos, sofreu um corte no rosto. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas". Ao chegar em uma fazenda, que serviu de cenário para as gravações, a apresentadora fez uma brincadeira. "Está sendo uma aventura", disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias