plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Avião com Luciano Huck e família faz pouso forçado

O avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com os três filhos do casal, fez um pouso forçado neste domingo (24), em Mato Grosso do Sul, após um problema mecânico na aeronave. Após o acidente, a família foi encaminhada para a Sant

O avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com os três filhos do casal, fez um pouso forçado neste domingo (24), em Mato Grosso do Sul, após um problema mecânico na aeronave.

Após o acidente, a família foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram atendidos. Segundo o hospital, toda a família está lúcida e aparentemente bem.

Em entrevista à Rádio BandNews FM, o capitão dos bombeiros, Silvio Romero, diz que houve uma pane na bomba de combustível da aeronave.

O problema obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma área de pastagem a 30 metros de uma rodovia. Logo após o acidente, a família foi socorrida de carro por fazendeiros da região.

O piloto sofreu um corte na cabeça e foi socorrido de helicóptero, enquanto o copiloto bateu forte o tórax contra o painel do bimotor modelo Carajá, prefixo PT ENM, de propriedade da empresa MS Táxi Aéreo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Luciano Huck havia levado Joaquim, Benício e Eva para buscar a mãe, que estava no Pantanal para gravações do programa "Estrelas", da TV Globo, no Refúgio Ecológico Caiman, localizado na cidade de Miranda, também no Mato Grosso do Sul.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias