plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil bebe café com ouro durante lua de mel

A cantora Preta Gil, divulgou em sua conta no Instagram neste sábado (23), foto em que aparece com pó de ouro na boca. O ouro foi servido em um capuccino, durante viagem de Preta em Dubai. (Foto: divulgação/Instagram) "Bom dia , com beijinho de ouro n

A cantora Preta Gil, divulgou em sua conta no Instagram neste sábado (23), foto em que aparece com pó de ouro na boca. O ouro foi servido em um capuccino, durante viagem de Preta em Dubai.

(Foto: divulgação/Instagram)

"Bom dia , com beijinho de ouro nesse sábado !!!", escreveu a cantora na legenda da foto. "Um capuccino com direito a ouro 24k! GENTE, É OURO REAL!!!! 😳 Esses árabes sim sabem ostentar... 😂 hahahahaha SURREAL", postou também o personal trainer.

(Foto: divulgação/Instagram)

Preta Gil está em lua de mel com o marido, Rodrigo Godoy, pelos Emirados Árabes. Eles se casaram no dia 12 deste mês, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias