plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz mirim é encontrada após fugir com namorado

A atriz Betriz Parizotto, de 14 anos, foi encontrada após fugir com o namorado, Tom Toledo, de 17 anos. Ela interpretou a prima de Maria Joaquina na versão brasileira da novela Carrossel.  De acordo com uma mensagem publicada pela mãe da atriz, Sandra Pa

A atriz Betriz Parizotto, de 14 anos, foi encontrada após fugir com o namorado, Tom Toledo, de 17 anos. Ela interpretou a prima de Maria Joaquina na versão brasileira da novela Carrossel.

De acordo com uma mensagem publicada pela mãe da atriz, Sandra Parizotto, no Facebook, a adolescente foi localizada em Belo Horizonte depois de pegar um ônibus em São Paulo. Um cartaz com a foto da atriz chegou a ser emitido pelo Sistema Integrado de Defesa Social de Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia dividiu a opinião dos fãs. Alguns comemoravam que a atriz havia sido encontrada. Outros questionavam a atitude do namorado da jovem. "Há 6 semanas ele tinha outra namorada, com 1 mês namora a Carrossel, já diz que ama pra sempre e foge", escreveu uma seguidora.

O namorado Tom Toledo postou várias imagens do casal no Instagram.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias