plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz foge com namorado e família pede ajuda

A família da atriz Beatriz Parizotto, de apenas 14 anos, busca ajuda na web para encontrar a jovem. Ela fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, também conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21). O último trabalho da a

A família da atriz Beatriz Parizotto, de apenas 14 anos, busca ajuda na web para encontrar a jovem. Ela fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, também conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21).

O último trabalho da atriz, foi em uma participação na novela "Carrossel", do SBT. (Foto: divulgação)

O casal foi visto nesta sexta-feira (22), em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais. "Ela não fez nenhum contato. A única informação que temos é essa", contou a irmã dela, Jéssica Parizotto.

Cartaz divulgado pela polícia que procura Beatriz Parizotto. (Foto: divulgação)

Nesta quinta, Beatriz foi levada até sua escola, em Tatuapé, São Paulo. Porém, a atriz não assistiu as aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que Beatriz não participou das atividades durante todo o dia.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias