plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos não aceita estrelar propaganda

O apresentador Silvio Santos teria se recusado a fazer propaganda para a Friboi, uma das marcas do Grupo JBS, comandada pelo empresário Joesley Batista De acordo com fontes próximas à empresa, o valor oferecido para a campanha teria sido maior do que a d

O apresentador Silvio Santos teria se recusado a fazer propaganda para a Friboi, uma das marcas do Grupo JBS, comandada pelo empresário Joesley Batista

De acordo com fontes próximas à empresa, o valor oferecido para a campanha teria sido maior do que a destinada ao cantor Roberto Carlos.

Contudo, para a empresa de Joesley teria sido dito que Silvio Santos só faz propaganda para empresas de seu próprio grupo, sem exceção.

Vale ressaltar, ainda, que recentemente o SBT anunciou a contratação de Ticiana Villas Boas para o comando de um novo programa semanal, o reality de culinária "Bake Off Brasil - Mão Na Massa". Ticiana é casada com Joesley Batista.

O programa deve estrear em julho deste ano.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias