plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz explica pedido "estranho" ao cirurgião

Linda, realizada e bem casada. Letícia Spiller tem engatado um papel atrás do outro na TV. Ser requisitada, para ela, é consequência de um trabalho dedicado e do amor por aquilo que faz. Confira neste ping-pong rápido com a atriz como ela se sente hoje, a

Linda, realizada e bem casada. Letícia Spiller tem engatado um papel atrás do outro na TV. Ser requisitada, para ela, é consequência de um trabalho dedicado e do amor por aquilo que faz. Confira neste ping-pong rápido com a atriz como ela se sente hoje, aos 41 anos. Ela fala sem constrangimentos da plástica que fez e conta como vive em família.

Letícia diz não estar na sua melhor fase, mas que não queria voltar no tempo. (Foto: Divulgação)

Você se sente na sua melhor fase?
Olha, eu me sinto bem. Tenho a meia horinha depois do banho para passar hidratante e filtro solar porque tenho a pele muito branca. Também uso um creme para contorno dos olhos sempre depois do banho. Acho que estou mais plena, mas mais bonita, não sei. Acho os 30 anos uma fase linda da mulher.

Trocaria você hoje pelos seus 30 anos?
Não, porque não me achava tão bonita aos 30. Agora estou no meu mais natural. Até na minha cor de cabelo.

Foi por causa desse “natural” que você pediu ao cirurgião plástico um peito mais caidinho?
Com certeza. Estava com muito medo de não ficar natural. Eu prezo a naturalidade do corpo feminino, acho tão bonito ter curvas, não acho bonito aquele abdômen todo duro, definido. A mulher me lembra um movimento mais sutil, como a água, que corre, faz curvas.

Quando foi a primeira plástica que você fez?
Fiz peito e uma correçãozinha na bolsa dos olhos. Tirei um pouquinho do excesso da pálpebra e foi só isso.

Gosta do que vê no espelho?
Uma coisinha ou outra começa a incomodar, mas é normal. A diferença que sinto aos 40 é que não posso deixar de fazer musculação porque a gente começa a perder massa muscular.

Tem vontade de ter mais filhos?
Não sei, viu? Não descarto a possibilidade de nada, mas para mim é muito sério colocar um filho no mundo. Se todos tivéssemos consciência disso, em todos os sentidos... Não dá pra ficar colocando filho no mundo, olha só a responsabilidade que é! Pensei bastante. Tive um filho e 14 anos depois tive outro. Foram dois filhos bem conscientes, eu queria muito. Não é mole educar... Exige tempo e dedicação. Tive filhos para poder me dedicar a eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias