plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Theo Becker casa com pediatra em praia carioca

Theo Becker se casa amanhã (18) com a pediatra Raphaela Lamim, de 26 anos. A cerimônia, que será para 300 convidados, acontecerá na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. O casamento do casal, que tem apenas cinco meses de namoro, foi todo pl

Theo Becker se casa amanhã (18) com a pediatra Raphaela Lamim, de 26 anos. A cerimônia, que será para 300 convidados, acontecerá na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O casamento do casal, que tem apenas cinco meses de namoro, foi todo planejado em um mês.

"A cerimônia terá um clima de praia, tropical, os nossos cachorros vão entrar com a gente, a mesa, onde acontecerá a cerimônia, será uma prancha de surfe, pois nós dois pegamos onda, e meus primos vão usar roupas de surfistas. A decoração terá flores do campo e o amarelo deve prevalecer".

Raphaela vai entrar ao som da música tema do casal do filme "Crepúsculo". "Não acho que tenha sido rápida essa decisão de casar, foi na velociodade certa. As outras vezes que namorei muito tempo, às vezes o relacionamento já tinha perdido o timing, não tinha novidade. Quando conheci a Rafa, tive certeza que era a pessoa certa, a energia era de verdade. Eu falei , tá na hora de eu virar homem. sinto que eu tava vagando pelo mundo. Antes eu era uma criança, agora que vai começar a minha vida", contou.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias