plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago Martins não nega as origens

Pé no chão, o ator Thiago Martins, atualmente no ar como Diogo, em “Babilônia”, confessa que, sempre que pode, volta ao Vidigal, de onde se mudou, há quase dois anos, para realizar a vontade da mãe, que não se conformava em morar na comunidade desde que t

Pé no chão, o ator Thiago Martins, atualmente no ar como Diogo, em “Babilônia”, confessa que, sempre que pode, volta ao Vidigal, de onde se mudou, há quase dois anos, para realizar a vontade da mãe, que não se conformava em morar na comunidade desde que teve um filho baleado.

“Gosto de ver minha família bem. Todo dia levanto e agradeço. O sonho da minha mãe era sair dali, porque meu irmão Carlos André (hoje com 33 anos) foi baleado lá aos 12. Eu morava, literalmente, na Faixa de Gaza do Vidigal, local de difícil acesso. Eu amo o Vidigal, sempre que posso estou por lá, que é onde estão meus amigos, aqueles que me conhecem como Thiaguinho”, relembra ele, que faz piada com o boato de que gastou mais de R$ 1,5 milhão em uma casa no Itanhangá. “Adoraria que fosse isso, mas, na verdade, gastei mais”, diverte-se, e depois conta a verdade: “Sacanagem, não foi isso tudo, não”.

Com a meta da compra da casa fora da comunidade alcançada e com todo o sucesso da novela, Thiago cuida de acabar com antigas frustrações. Uma delas é não falar inglês, outra é não ter sido jogador de futebol profissional. “Quero passar uma temporada fora do país para aprender a falar inglês. Aqui no Brasil, não vou conseguir aprender muita coisa”, planeja. Sobre jogar bola, o ator, que é flamenguista doente e tem Ronaldinho Gaúcho como ídolo, fica só na torcida. “Estou até hoje tentando fazer meu irmão mudar de time”, sonha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias