plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pitty rebate críticas a dublagem de jogo

Durante o evento de lançamento do jogo de luta "Mortal Kombat X" no Brasil, na última quinta-feira (16), a cantora Pitty falou sobre a repercussão do trabalho de dublagem para o título, criticado por alguns internautas. "É muito fácil acharem que eu tenho

Durante o evento de lançamento do jogo de luta "Mortal Kombat X" no Brasil, na última quinta-feira (16), a cantora Pitty falou sobre a repercussão do trabalho de dublagem para o título, criticado por alguns internautas. "É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho", disse a roqueira, fã assumida da franquia. "Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer", defendeu.

Pitty foi convidada pela Warner Bros., distribuidora do jogo no país, para dublar a personagem Cassandra Cage, inédita na série "Mortal Kombat". Na história do game, Cassandra (ou Cassie) é filha dos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade. Antes mesmo do lançamento do jogo, alguns jogadores expressaram descontentamento com a atuação da artista e a escolha da Warner por uma celebridade em vez de um profissional de dublagem.

"Era de imaginar: a dublagem da Pitty no 'Mortal Kombat X' ficou lamentável. Essas distribuidoras deviam parar de chamar famoso para dublar", comentou Jr Fragoso Nardino no Twitter. "Entendo essa coisa de ter um dublador profissional, mas se a Warner quisesse um não teriam me chamado", continuou Pitty. "Eles sabiam que eu não tinha experiência".

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, "Mortal Kombat X" chegou às lojas físicas brasileiras para PC, Xbox One e Playstation 4. O título também tem versões para dispositivos móveis com Android e iOS, e sairá para Xbox 360 e PlayStation 3 em junho. Para a cantora, Cassie reflete algumas de suas características. "Ela é uma mulher forte, autônoma, que compra as brigas e dá a cara a tapa", definiu.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias