plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheherazade e Emílio Surita discutem no "Pânico"

A participação de Rachel Sheherazade no programa “Pânico no Rádio”, na quarta-feira (15), ainda está rendendo. Logo após o programa, as redes sociais “bombaram” compartilhando um vídeo que mostra a discussão entre a jornalista do SBT e o apresentador Emíl

A participação de Rachel Sheherazade no programa “Pânico no Rádio”, na quarta-feira (15), ainda está rendendo. Logo após o programa, as redes sociais “bombaram” compartilhando um vídeo que mostra a discussão entre a jornalista do SBT e o apresentador Emílio Surita.

Tudo começou após o assunto chegar ao tema da redução da maioridade penal. "As pessoas que têm piedade, são tão bondosas e compreensivas... Por que essas pessoas não pegam os bandidinhos e 'bandidões' e não abraçam, não empregam em seus negócios?", questionou a âncora do SBT. Emílio discordou e retrucou perguntando se essa atitude resolveria a criminalidade no país.

A jornalista disse que, com a redução, a criminalidade no Brasil pode ser contida. Exaltado, Surita mostrou argumentos de que ela estaria errada. Segundo ele, o terceiro país em número de presos, perdendo apenas para os Estados Unidos, e que se reduzisse a idade penal haveria um número ainda maior de adolescentes presos.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias