plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernando, o vilão do BBB 15!

Apesar de ter sido o protagonista do "BBB 15" e considerado por muitos o grande vilão da edição, após se envolver em um triângulo amoroso, Fernando Medeiros só recebeu mensagens de carinho ao chegar para o ensaio do site Paparazzo, em um galpão em São Cri

Apesar de ter sido o protagonista do "BBB 15" e considerado por muitos o grande vilão da edição, após se envolver em um triângulo amoroso, Fernando Medeiros só recebeu mensagens de carinho ao chegar para o ensaio do site Paparazzo, em um galpão em São Cristovão, Zona Norte do Rio. Nos bastidores da sessão de fotos, que foi ao ar esta semana, o produtor cultural levou com bom humor e simpatia as brincadeiras relacionadas a Amanda Djehdian e Aline Gotschalg: "Melhor você ficar sozinho", aconselhavam pessoas da equipe.

Se a duas eram assunto, a famosa "Anaconda", apelido dado pelos internautas para o "atributo" do rapaz – após supostas imagens dele nu em momento para lá de íntimo vazarem na web – era lembrada sempre a cada clique. "Preferi não ver as fotos, mas acho que não sou eu. Agora, se estão sendo elogiadas, deixa pensarem que sou, né? (risos)", brincou Fernando.

Com 93 quilos muito bem distribuídos em 1,90 metro de altura, o ex-BBB conta que o segredo dos gominhos do abdômen, que arrancam suspiros da mulherada, é praticar esportes desde cedo. "Jogo basquete desde os 13 anos de idade, joguei profissionalmente durante um tempo e essa sempre foi a minha prática esportiva. Quando parei de jogar profissionalmente, fui me apaixonando por outros esportes. Hoje gosto de correr, gosto de fazer treino de academia, mas não faço uma dieta tão rígida como tinha antes, faço mais esportes do que academia. Prefiro ficar mais magrinho", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias