plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor fala sobre polêmico beijo com Madonna

O rapper Drake comentou nesta segunda-feira (13), em seu perfil no Instagram, sobre a cara feia que fez após ganhar um beijo da cantora Madonna no domingo (12), último dia do Coachella, festival de música dos Estados Unidos. "Não interpretem mal o meu ch

O rapper Drake comentou nesta segunda-feira (13), em seu perfil no Instagram, sobre a cara feia que fez após ganhar um beijo da cantora Madonna no domingo (12), último dia do Coachella, festival de música dos Estados Unidos.

"Não interpretem mal o meu choque!! Tive a chance de ficar com a rainha Madonna e me sentirei completo para sempre. Obrigado, @madonna", escreveu.

O cantor usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. (Foto: divulgação/Instagram)

Assista:

Ao TMZ, fontes próximas ao rapper disseram que ele "amou o beijo", mas não curtiu o gosto do gloss que Madonna tinha passado na boca. Esse teria sido o motivo da 'cara feia'. Ele teria contado, ainda, que o beijo não havia sido combinado anteriormente, e que o plano era que Madonna apenas dançasse em volta dele no palco. "Por isso a surpresa".

Durante o show, Madonna cantou duas de suas músicas, incluindo "Human nature".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias