plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapper parece não ter gostado do beijo de Madonna

Um beijo longo, amargo, doloroso e, sobre tudo, constrangedor deixou público e imprensa atônitos durante show da rainha do pop, Madonna, no último domingo (12). Todos foram surpreendidos pelo misto de nojo e dor que o rapper Drake fez após a musa selar um

Um beijo longo, amargo, doloroso e, sobre tudo, constrangedor deixou público e imprensa atônitos durante show da rainha do pop, Madonna, no último domingo (12). Todos foram surpreendidos pelo misto de nojo e dor que o rapper Drake fez após a musa selar um beijo nele em cima do palco.

O ato ocorreu durante as apresentações de "Human Nature" e "Hung Up" no festival Coachella.

Foram exatamente oito segundos em que Madonna surpreendeu o cantor aproveitando o momento em que ele estava sentado no meio do palco. ao final, a expressão de desgosto dele era visível.

Nas redes sociais, internautas atribuíram a reação do rapper a várias hipóteses, entre elas, que a cantora estivesse com halitose ou até mordido a boca do rapaz.

(DOL com informações do Brasil Post)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias