plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pink rebate críticas sobre seu peso no Twitter

Depois do seu último álbum, "Truth About Love", em 2012, a cantora Pink passou a se dedicar a outros projetos pessoais, se mantendo afastada da mídia e da antiga rotina maçante.  No entanto, após um evento beneficente nesse fim de semana, a cantora prota

Depois do seu último álbum, "Truth About Love", em 2012, a cantora Pink passou a se dedicar a outros projetos pessoais, se mantendo afastada da mídia e da antiga rotina maçante.

No entanto, após um evento beneficente nesse fim de semana, a cantora protagonizou um alvoroço na internet. Alguns dos seguidores começaram a hostilizar o look da loira, dizendo que ela estaria acima do peso.

Com muita atitude, ela resolveu rebater os comentários em seu Twitter, com um recado simpático, e que provocava ao mesmo tempo.

"Eu vejo que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês", declarou.

"Enquanto eu admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha, eu também admito que eu me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês. Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e meu saudável, sensual e incrivelmente forte corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, 'cheesecake'", complementou na rede social.

Muitos fãs da cantora se prontificaram a apoiar as palavras da artista. Alguns até provocaram os "haters" que começaram a confusão. "Tem que ser feliz do jeito que você é. Se não gostou, não precisa comentar", chegou a alfinetar um deles.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias