plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cézar Lima não descarta namoro com Tamires

Durante os quase três meses que passou dentro da casa do 'Big Brother Brasil', Cézar Lima - vencedor do 'BBB 15' - teve que lidar com um grande "inimigo": o desejo. "Não gosto de sexo só por sexo. Estava já há quase três meses sem ter relações sexuais. E

Durante os quase três meses que passou dentro da casa do 'Big Brother Brasil', Cézar Lima - vencedor do 'BBB 15' - teve que lidar com um grande "inimigo": o desejo. "Não gosto de sexo só por sexo. Estava já há quase três meses sem ter relações sexuais. E agora estou há seis meses sem transar, que é o máximo que já fiquei", revelou ele durante sessão de fotos .

Cézar diz que a única mulher que chamou a sua atenção mesmo durante o programa foi Tamires. "Ela é uma guria carinhosa, que tem carisma. Tem o jeito de quem sabe cuidar muito bem da pessoa com quem está. Até falei isso para ela: 'Você parece o Cézar Lima de calças", lembra ele, que ainda admitiu sentir desejo pela companheira de confinamento: "Primeiro surgiu a amizade, depois o interesse, e claro que com ele veio o desejo. Me senti atraído sexualmente por ela, sim, e senti desejo. Ela é bonita, tem seios fartos e ainda tem um jeito instigante".

Mesmo com uma grande torcida fora da casa e as investidas do paranaense na paulista, os dois não formaram um casal. Mas o próprio não descarta um namoro com Tamires. "Lá dentro não aconteceu a entrega dos dois, mas ela é uma querida e uma mulher interessantíssima. Os fãs torcem muito pela gente, mandam mensagens e até criaram um nome para gente: 'Cemires'. Quem sabe? Nunca digo nunca, mas teríamos que conversar. E se batesse o sentimento, por que não?", questiona.

Em recente entrevista,Tamires também deixou brecha para uma aproximação maior com o campeão. A moça chegou a dizer que ele tem "um tipo bonito" mas disse acreditar que após o programa poderia passar a ser muito assediado e não dar bola para ela. 'Vai ter uma fila de mulheres e ele não vai nem lembrar que existo'. Que nada, Tamires! Quem sabe agora?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias