plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Nakamura retorna ao 'Domingão do Faustão'

Uma das estrelas da nova edição do "Saltibum", no "Caldeirão do Hulk", a dançarina Carol Nakamura retorna ao "Domingão do Faustão", onde ficou por onze anos, ao lado de Carla Prata, Luiza Módolo e Mirella Santos, ex-mulher de Latino e mãe da pequena Valen

Uma das estrelas da nova edição do "Saltibum", no "Caldeirão do Hulk", a dançarina Carol Nakamura retorna ao "Domingão do Faustão", onde ficou por onze anos, ao lado de Carla Prata, Luiza Módolo e Mirella Santos, ex-mulher de Latino e mãe da pequena Valentina. As quatro ex-bailarinas do palco do dominical retornam à atração com a missão de escolher novas integrantes para o Balé do Faustão através de um concurso que terá as inscrições abertas em breve.

Carol Nakamura entrou para o time do Domingão em 2004 e chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva. Entretanto, no ano passado, Nakamura foi dispensada da atração depois da grande exposição de sua vida pessoal e da mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo, que aconteceu em novembro passado.

Na época da demissão, fontes falaram que as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio teriam arranhado a imagem da dançarina na Globo. No fim de julho, Nakamura se envolveu em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. Fausto Silva chegou a anunciar o término do relacionamento no palco do programa.

Carol Nakamura chegou a fazer teste para o 'Pânico'

Com o fim do noivado com Sidney Sampaio, atualmente no elenco da novela "Os Dez Mandamentos", Nakamura fez teste para ser repórter de celebridades do "Pânico na Band". Segundo uma pessoa da produção do programa, ela se encaixava no perfil de Sabrina Sato , eleita a Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, fazendo a linha da gostosa que sabe falar bem.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias