plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo nega a demissão de Thiago Asmar

A Rede Globo divulgou um comunicado à imprensa, nesta segunda-feira (13), falando sobre a suposta demissão do repórter Thiago Asmar. Ele teria vazado um vídeo íntimo da modelo Carol Muniz, ex-namorada de Marco Del Polo, presidente da CBF. “Não é verdade

A Rede Globo divulgou um comunicado à imprensa, nesta segunda-feira (13), falando sobre a suposta demissão do repórter Thiago Asmar. Ele teria vazado um vídeo íntimo da modelo Carol Muniz, ex-namorada de Marco Del Polo, presidente da CBF.

“Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria”, esclareceu a emissora.

Entretanto, segundo o colunista Léo Dias, o clima na emissora ficou ruim para Thiago, que deve ganhar alguns meses na “geladeira”. Asmar também deletou todos os perfis que mantinha nas redes sociais.

No vídeo, a modelo aparece nua conversando com um homem na cama, que seria o repórter. Ela explica o motivo que a levou namorar o presidente da CBF. "No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire, ele é um cara muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder, o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado”, disse.

Nas redes sociais, a modelo deu a entender que as imagens foram feitas por Asmar. “Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse TRASH mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser 'humano' sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé... de péssima fé".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias