plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Val Marchiori posa em iate após briga com marido

Val Marchiori não parece muito abalada após a briga feia que teve com o marido, o empresário Evaldo Ulinski, nessa semana. No sábado (11) a socialite postou uma foto em que aparece de biquíni branco em cima de seu iate, exibindo um corpo escultural e de d

Val Marchiori não parece muito abalada após a briga feia que teve com o marido, o empresário Evaldo Ulinski, nessa semana. No sábado (11) a socialite postou uma foto em que aparece de biquíni branco em cima de seu iate, exibindo um corpo escultural e de dar inveja a muitas pessoas.

Na legenda da imagem compartilhada através do Instagram, Val Marchiori desejou "um final de semana iluminado".

Sobre a briga

Ex-participante do reality show "Mulheres Ricas", Val Marchiori ganhou a mídia esta semana após protagonizar um barraco com o marido, o empresário Evaldo Ulinski.

Segundo informações divulgadas pela coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", os dois começaram a discutir na madrugada de segunda-feira, dia 6, no apartamento deles na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

A briga foi tão feia que a polícia teria sido chamada pelos vizinhos para conter os ânimos. Após a discussão, Val teria expulsado o pai de seus filhos de casa.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias