plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Gagliasso festeja aniversário com famosos

O ator Bruno Gagliasso comemorou o seu aniversário de 33 anos numa festa em casa ao lado da mulher Giovanna Ewbank e de amigos famosos como Fernanda Paes Leme , Cleo Pires , João Vicente de Castro , Rômulo Neto e outros, na noite deste sábado (11). O eve

O ator Bruno Gagliasso comemorou o seu aniversário de 33 anos numa festa em casa ao lado da mulher Giovanna Ewbank e de amigos famosos como Fernanda Paes Leme , Cleo Pires , João Vicente de Castro , Rômulo Neto e outros, na noite deste sábado (11).

O evento virou a madrugada e foi até a manhã deste domingo (12). Com um sorriso estampado no rosto, o galã esbanjou felicidade nas fotos postadas por ele no Instagram. Nos últimos meses, o artista tem demonstrado o desejo de ser pai e chegou a se cadastrar, segundo o jornal "O Dia", em uma clínica de reprodução assistida com Giovanna no prédio do shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 2.

Sempre estiloso, o ator usou uma camisa descolada preta com quadradinhos brancos e um bolso da cor roxa. Com um decote ousado, Giovanna Ewbank brilhou ao lado do marido. Nos últimos dias, os dois, que comemoraram cinco anos de casados em março, foram buscar a ajuda do médico Luiz Fernando Dale, conhecido como Doutor Proveta, que contribuiu para a chegada de mais de 3.000 bebês por meio do procedimento.

A reprodução assistida é uma alternativa para casais que não conseguem engravidar por meios naturais. O preço do tratamento gira em torno de R$ 17 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias