plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera e Flávio Canto estariam namorando

Grazi Massafera terminou o relacionamento com Cauã Reymond após o suposto romance dele com Bárbara Evans e, agora, ela tem um novo affair. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, da Rede Record, a atriz está se encontrando escondido com o ex-judoca Flá

Grazi Massafera terminou o relacionamento com Cauã Reymond após o suposto romance dele com Bárbara Evans e, agora, ela tem um novo affair. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, da Rede Record, a atriz está se encontrando escondido com o ex-judoca Flávio Canto, ex-marido de Fiorella Mattheis .

Os dois estão tendo muito cuidado para não serem flagrados juntos e não expor o relacionamento agora. Grazi retomou o casamento com Cauã e chegou a ser flagrada de aliança após o envolvimento do ator com Isis Valverde. No entanto, segundo o jornal "Extra", o galã teria tido um affair com Bárbara Evans, com quem fará par romântico na série "Dois Irmãos".

Já Flávio Canto está sozinho desde que seu casamento com Fiorella Mattheis chegou ao fim, em setembro do ano passado após três anos. No Carnaval, segundo o jornal "Extra", o apresentador investiu em Thaila Ayala, melhor amiga de sua ex-mulher, mas a atriz se esquivou. Depois, ela negou qualquer aproximação do ex-judoca.

O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim em outubro de 2013. O ator se envolver com Isis Valverde nas gravações de "Amores Roubados". Desde então, a atriz namorou duas vezes: o empresário Rodrigo Lasmar e o lutador de MMA Erick Silva.

O relacionamento de Grazi e Rodrigo durou pouco mais de um mês. De acordo com uma fonte, ele ficou assustado com a repercussão de seu namoro com a atriz e os dois terminaram para preservar a imagem do empresário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias