plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernando, Amanda ou Cézar? Quem ganha o BBB?

Com data marcada para acabar: 7 de abril, o "Big Brother Brasil" tem sido um tanto polêmico. O Brasil viu Fernando se apaixonar por duas Sisters; Cézar sobreviver à cinco paredões e Amanda sofrer com as olheiras. Mas agora chegou a hora de um desses ser e

Com data marcada para acabar: 7 de abril, o "Big Brother Brasil" tem sido um tanto polêmico. O Brasil viu Fernando se apaixonar por duas Sisters; Cézar sobreviver à cinco paredões e Amanda sofrer com as olheiras. Mas agora chegou a hora de um desses ser escolhido pelo público para ganhar R$ 1,5 milhões!

A grande polêmica do relacionamento entre Fernando e Amanda está dividindo a opinião do Brasil. Após a "traição" do produtor cultural, que ficou com a gata assim que Aline saiu, o público ficou revoltado com sua atitude.

jogando sozinho, o peão parece estar conquistando a simpatia do povo com suas piadas e seu jeito divertido.

Qual Brother ou Sister você considera merecedor do prêmio?! Opine!

GRANDE FINAL

Se faltaram shows ao vivo durante a 15ª edição do “BBB”, isso não vai acontecer na noite final do reality. Estarão no estúdio ao vivo, junto com Pedro Bial e os participantes do programa, três artistas. Todos do mercado sertanejo. São eles: Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel. A confirmação demorou a surgir por causa do acerto entre as agendas e compromissos já programados de alguns artistas

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias