plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Adrilles é eliminado do "BBB 15" com 65% dos votos

Com muito pesar, Pedro Bial anunciou a saída de Adrilles do "Big Brother Brasil 15" na noite desta terça-feira (31). O brother deixou o reality com 65% dos votos. Cézar elogiou muito Adrilles antes do poeta deixar a casa. "Você é incrível. Eu aprendi mui

Com muito pesar, Pedro Bial anunciou a saída de Adrilles do "Big Brother Brasil 15" na noite desta terça-feira (31). O brother deixou o reality com 65% dos votos.

Cézar elogiou muito Adrilles antes do poeta deixar a casa. "Você é incrível. Eu aprendi muito com você, de verdade", disse o peão em um raro momento de Bial perguntou ao ex-BBB se ele estava feliz. "Felicidade é um estado latente que a gente pode chegar perto. Estou vivendo uma alegria enorme", respondeu.

Bial ficou surpreso com o otimismo do escritor e lembrou que ele havia acabado de ser eliminado. "Poeta não perde", afirmou. O apresentador disse ainda que tem uma filha de mulheres querendo o jornalista. "Só quero posar para o 'Paparazzo'", brincou.

Ao invés de fazer um discurso para fora da casa tentando explicar o jogo para o telespectador, Bial traçou um paralelo entre os emparedados da noite. "Poetas cada qual a seu modo todo próprio. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas compartilham a mesma paxião: a nossa língua", filosofou.

Ao falar com a casa, Bial fez um discurso exaltando os dois concorrentes. "Se tiver que ser agora, não está para vir; Se tiver para vir, não há de ser agora; E se não for agora, mesmo assim há de vir. O estar pronto é tudo. Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for! Foi, Adrilles".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias