plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato lança sua linha de sapatos

Modelo, humorista, apresentadora e agora também empresária, Sabrina Sato não para. É que agora, em parceria com a Lily´s Closet, a bela lançou sua linha de sapatos. A ocasião foi comemorada com um almoço em um restaurante do bairro dos Jardins, área nobr

Modelo, humorista, apresentadora e agora também empresária, Sabrina Sato não para. É que agora, em parceria com a Lily´s Closet, a bela lançou sua linha de sapatos.

A ocasião foi comemorada com um almoço em um restaurante do bairro dos Jardins, área nobre da zona sul de São Paulo (SP). Junto com a apresentadora foram sua mãe, dona Kika, e mais a irmã. Para prestigiar a festa, se fez presente a badalada Fernanda Motta, amiga da empresária.

Sabrina Sato, antes de ser modelo e apresentadora, foi dançarina do Faustão e integrou o elenco de uma das primeiras versões do Big Brother Brasil. Em 2003, ela embarcou na trupe do Pânico na TV, ainda na Rede TV e, recentemente, estreou em carreira solo, no Programa da Sabrina, na TV Record.

(DOL com informações do Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias