plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kim Kardashian volta a ficar morena e surpreende

Expert em autopromoção, Kim Kardashian não se cansa mesmo de surpreender. Quando o mundo inteiro começava a se acostumar com sua versão loira, eis que a gata voltou a aparecer morena. O flagra foi feito em Woodland Hills, na Califórnia. Ela levava a filh

Expert em autopromoção, Kim Kardashian não se cansa mesmo de surpreender. Quando o mundo inteiro começava a se acostumar com sua versão loira, eis que a gata voltou a aparecer morena. O flagra foi feito em Woodland Hills, na Califórnia.

Ela levava a filhinha para o balé quando, “despretensiosamente”, deixou-se fotografar com o novo visual. Kim não é mais uma adolescente, mas as curvas generosas de seu corpo, de 34 anos de idade, não param de chamar a atenção. A socialite usava roupa de ginástica e óculos escuros.

Nascida Kimberly Noel Kardashian, Kim é norte-americana de Los Angeles, e se destaca como personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo e atriz. Ela é filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian eficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.

Kim tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner (as duas últimas, filhas de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias