plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiaguinho comenta vida de casado com Fernanda

Feliz por completar “bodas de beijinho” com a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho contou à "Billboard Brasil" que está vivendo um momento feliz ao lado da mulher, que divulgou fotos oficiais da cerimônia em comemoração pelo primeiro mês de casados n

Feliz por completar “bodas de beijinho” com a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho contou à "Billboard Brasil" que está vivendo um momento feliz ao lado da mulher, que divulgou fotos oficiais da cerimônia em comemoração pelo primeiro mês de casados na última terça-feira (24). "A vida de casado é maravilhosa! Era um sonho formar uma família", declarou o pagodeiro que já gravou uma música para a mulher - "Ainda bem" - no CD "Ousadia & Alegria".

Com três anos de carreira solo, o dono do hit "Caraca, muleke!" se prepara para lançar o CD "Hey, Mundo", que será vendido nas bancas de revista como forma de fazer sua música chegar de forma mais rápida, fácil e barata ao público. "Faço tudo visando o benefício do fã e disponibilizar o álbum nas bancas é algo bem democrático. Já é o meu disco preferido, tem muito a minha cara. A cada dia que passa consigo mostrar mais o que penso da música".

Thiaguinho espera atingir um público diferente com o novo trabalho que chega na última semana de março e espera atingir um público diferente. "Faço o meu som para quem gosta dele. Se mais gente quiser se juntar a nós, será bem-vindo!", convida o cantor.

Promoção

Quem curte os sucessos do cantor Thiaguinho deve ficar de olho na promoção do jornal Diário do Pará, que disponibilizará o novo CD do cantor. Para ganhar é simples. Basta comprar o jornal DIÁRIO DO PARÁ, recortar a cartela e colar o selo único. A cartela estará disponível no jornal do dia 29 de março, e com mais R$ 10,90, o leitor leva pra casa o novo CD do cantor.

As trocas poderão ser feitas nos dias 31 de março e 1º de abril, na loja TEM! Classificados, que fica localizada no prédio da RBA, na avenida Almirante Barroso, próximo a travessa Enéas Pinheiro.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias