plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gugu demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico

O “King Kong” pago pela cantora Wanessa no Programa do Gugu de terça-feira (3) provocou a demissão do sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração. A informação é do colunista Daniel Castro, do UOL. O profissional teria errado ao não acionar o

O “King Kong” pago pela cantora Wanessa no Programa do Gugu de terça-feira (3) provocou a demissão do sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração. A informação é do colunista Daniel Castro, do UOL.

O profissional teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio. Sem saber que em casa o telespectador estava ouvindo o playback, Wanessa resolveu improvisar cantando ao vivo.

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. “Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto”, criticou.

O incidente com Wanessa não foi o único assunto que rendeu do programa de Gugu. Uma participante saiu com o rosto sangrando após ser atacada por um gato.

Convidada foi atacada por gato e assunto virou assunto nas redes sociais (Foto: reprodução)

A dona do animal procurava pelo bicho, que acabou não a reconhecendo no palco e a atacou de forma agressiva. “Ele está nervoso com o barulho. Vai lá limpar o rosto”, aconselhou Gugu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias