plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Com 60% dos votos, Talita é a 6ª eliminada do BBB

Fim de jogo para Talita! Com 60% dos votos do público, a aeromoça é a 6ª eliminada do BBB15. A agora ex-sister enfrentou um Paredão triplo, em que disputou a permanência na casa com Cézar e Luan. O paranaense teve 29% dos votos. Luan, 11%. Ainda na sala

Fim de jogo para Talita! Com 60% dos votos do público, a aeromoça é a 6ª eliminada do BBB15. A agora ex-sister enfrentou um Paredão triplo, em que disputou a permanência na casa com Cézar e Luan. O paranaense teve 29% dos votos. Luan, 11%.

Ainda na sala, logo após o discurso de Bial, Talita se despediu de todos os brothers. Rafael, um dos mais abalados, a levou até a porta. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", diz a sister.

A passagem de Talita pelo BBB foi marcada pelo relacionamento com Rafael e algumas brigas com os brothers. Quando chegou à casa mais vigiada do Brasil, ela garantiu que nunca faria sexo dentro do confinamento. Mas, já no primeiro dia, a sister se aproximou de Rafael e os dois acabaram protagonizando o primeiro beijo do BBB15.

A trajetória de Talita na casa foi marcada por muito romance, mas também por muitas brigas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias