plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre cantor José Rico, da dupla com Milionário

O cantor sertanejo José Rico, parceiro musical de Milionário, faleceu nesta terça-feira (3). Mesmo com a internação, a notícia pegou familiares e amigos de surpresa, já que o cantor receberia alta ainda hoje e participaria de uma entrevista na quarta-feir

O cantor sertanejo José Rico, parceiro musical de Milionário, faleceu nesta terça-feira (3). Mesmo com a internação, a notícia pegou familiares e amigos de surpresa, já que o cantor receberia alta ainda hoje e participaria de uma entrevista na quarta-feira (4).

Confira "Ainda Ontem Chorei de Saudade", um dos grandes sucessos da dupla:

A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor por meio de uma nota oficial no facebook da dupla, afirmando ainda que a causa da morte teria sido em decorrência da parada de seu rim.

A notícia pegou familiares e amigos de surpresa (Foto: reprodução / Facebook)

“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu.”, diz nota.

Ainda não há informações sobre o velório.

HISTÓRIA

José Rico e Milionário formaram uma das maiores duplas da história do sertanejo. A última gravação da dupla, conhecida como "Gargantas de Ouro", foi durante participação na gravação do DVD dos cantores Victor e Léo.

“Estrada da Vida”, “Boate Azul”, “Dama de Vermelho”, “Ainda ontem chorei de saudade” são alguns dos clássicos mais conhecidos na voz da dupla.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias