plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Infecção atinge glúteos e obriga nova cirurgia

Internada desde a última sexta-feira (27) no hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach terá que ser submetida a uma nova cirurgia neste domingo (1º). A vice-Miss Bumbum agora está com infecção no glúteo esquerdo, também causada pelo hidrogel, o mes

Internada desde a última sexta-feira (27) no hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach terá que ser submetida a uma nova cirurgia neste domingo (1º).

A vice-Miss Bumbum agora está com infecção no glúteo esquerdo, também causada pelo hidrogel, o mesmo produto que infeccionou suas pernas.

Andressa revelou que em 2012 fez novas aplicações de hidrogel, depois de ganhar o segundo lugar no Miss Bumbum. As primeiras aplicações, nas pernas, ela havia feito em 2009.

"Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois o inchaço desapareceu. Mas hoje de manhã a dor subiu da perna para o bumbum", explicou.

Além do hidrogel, ela também fez aplicações de PMMA no bumbum, o famoso metacril, usado também por celebridades como Valesca Popozuda.

"A culpa é minha. Minha vaidade me fez passar dos limites. Nunca contei isso a ninguém", revelou ela, sobre as aplicações no bumbum.

O hidrogel que infeccionou as pernas de Andressa foi quase completamente retirado durante o tempo em que ela ficou internada no hospital Conceição, em Porto Alegre. Agora, ela terá que remover o produto também dos glúteos.

"Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa. Mas prefiro estar viva do que me preocupar neste momento com a vaidade. Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo pois sou fiel a ele e ele me honrará", disse ela, que aproveitou o tempo no hospital para ler a autobiografia do novo patrão, Edir Macedo, "Nada a Perder".

"Graças a Deus, hoje não preciso mais do meu corpo. Trabalho honradamente e sustento minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes para mim", desabafou Andressa.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias