plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani anuncia gravidez com vídeo do filho

Em Salvador para apresentar seu espetáculo, o musical infantil 'Mania de Explicação', a atriz Luana Piovani, que está acompanhada pela família, revelou, na manhã deste domingo (1º), em seu perfil do Instagram sua segunda gravidez. Segundo sua publicação

Em Salvador para apresentar seu espetáculo, o musical infantil 'Mania de Explicação', a atriz Luana Piovani, que está acompanhada pela família, revelou, na manhã deste domingo (1º), em seu perfil do Instagram sua segunda gravidez.

Segundo sua publicação deste domingo (1) no Instagram, a atriz está grávida de gêmeos.

No vídeo, o primogênito, que completa três anos no próximo dia 26, fala sobre apostar corrida e, quando questionado com quem, ele acaricia a barriga de Piovani. "Quem tá aí?", pergunta ela. "Irmãozinho", responde. "Dois", diz o garoto.

Minutos depois da postagem de Luana, seu marido, o surfista Pedro Scooby também deu um bom dia especial em seu perfil, com uma fotografia da esposa e do pequeno Dom segurando a barriga da mãe.

(Reprodução/Instagram)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias