plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Em rede social, Piovani defende Marquezine

Depois de uma coluna de jornal publicar que Bruna Marquezine estaria causando problemas à produção de "I Love Paraisópolis", nova novela das 19h, Luana Piovani tomou as dores da amiga e saiu em sua defesa.Pelo Instragram, a atriz reproduziu a publicação d

Depois de uma coluna de jornal publicar que Bruna Marquezine estaria causando problemas à produção de "I Love Paraisópolis", nova novela das 19h, Luana Piovani tomou as dores da amiga e saiu em sua defesa.

Pelo Instragram, a atriz reproduziu a publicação do jornal e na legenda deu uma lição de moral. "Ai você lê uma fofoca dessa, nada clara e pejorativa. Que feio. Ora, pelo pouco (muito) que conheço Bruninha, ela deve, no maximo estar exigindo seus direitos,o que nao é favor nenhum", escreveu.

"Nós atores temos um limite de horas previsto pra trabalhar. Para que isso seja extrapolado o ator deve, no mínimo, ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou não e se quer ou não, fazer além do que era previsto. Bruna é uma menina responsável,apaixonada pelo que faz e muito doce, jamais seria inconsequente com toda uma produção televisiva", complementou.

Além disso, Piovani disse que ela mesma jé enfrentou esse tipo de problema. "Eu cansei de ver produtores e colegas meus surpresos ao me verem comunicar que não extrapolaria meu horário ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso", desabafou.

"Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos", concluiu.

Leia o texto na íntegra:

"O jornalista desempenha uma funçao de suma importancia,ele que é responsavel por levar informaçao a populaçao. Deveria divulgar coisas boas e nos alertar aos erros e desmandos dos que tem mais poder. Ai voce lê uma fofoca dessa,nada clara e pejorativa.Que feio. Ora,pelo pouco( muito) que conheço Bruninha,ela deve, no maximo estar exigindo seus direitos,o que nao é favor nenhum. Nós atores(trabalhadores todos alias) temos um limite de horas previsto pra trabalhar,limite de horas extras,prazo de intervalo entre um dia de trabalho e outro,etc.Pra que isso seja extrapolado o ator deve, no minimo,ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou nao e se quer ou nao, fazer alem do que era pra ser previsto. Bruna é uma menina responsável,apaixonada pelo que faz e muito doce,jamais seria inconsequente com toda uma produçao televisiva. Eu cansei de ver produtores e colegas meus,surpresos,ao me verem comunicar que nao extrapolaria meu horario ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso. Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos. Mas ainda nao é comum. Ai ao ler uma fofoca dessa vejo o deserviço realizado. Claro que isso enibe. Quem quer ir contra os costumes de uma empresa tao importante? Quem quer ser vista como causadora de problema? Mas esse é o problema do Brasil,enquanto formos um "rebanho",enquanto exigir direitos depois de cumprir e bem seus deveres,for visto dessa maneira,estaremos sozinhos e desprotegidos. Conhecem a parabola do travesseiro de penas soltas ao vento?! É exatamente a mesma coisa. Vai catar as penas depois de espalhadas pra ver se consegue. Em tempo: logo abaixo tinha uma declaracao do Murilo Benicio desmentindo oooutra fofoca publicada nessa "maravilha" de coluna".

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias